Posse dos novos párocos e reitor

No Remanejamento das Forças Presbiterais para o ano de 2019 tivemos várias nomeações de Vigários Paroquiais, os quais, conforme plano das paróquias envolvidas, serão apresentados à Comunidade Paroquial devidamente.

A Tomada de Posse do Pe. Waldeir da Paixão Silva, como Pároco das Paróquias Divino Espírito Santo e Imaculada Conceição, Jaguarão, será no dia 16 de fevereiro, às 18h, na Matriz da Paróquia Imaculada Conceição.

Tomada de Posse do Pe. Marcus Bicalho Pinto Rodrigues, como Pároco da Paróquia Operários de Cristo, será no dia 17 de fevereiro, às 20h, na Com. N. Sra. de Lourdes, no Sítio Floresta.

A Tomada de Posse do Pe. Hamilton Silva Centeno, como Reitor do Seminário São Francisco de Paula, Pelotas, será no dia 19 de fevereiro próximo.