Vaticano concede o retorno ao uso das ordens sacras ao Pe. Marcus Bicalho

O Papa Francisco, através da Congregação para o Clero, concedeu ao Pe. Marcus Bicalho Pinto Rodrigues o retorno ao uso de suas ordens sacras após intenso processo.

Com isso, ele passará oficialmente a poder presidir as celebrações dos sacramentos comuns aos demais padres.

Pe. Marcus ainda desenvolve suas atribuições como Administrador Ecônomo da Arquidiocese, Administrador do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, Vice-presidente do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, Vice-Reitor da Universidade Católica de Pelotas e Diretor da Rádio Universidade.

Posse como pároco

Todos são convidados para a posse do Pe. Marcus Bicalho Pinto Rodrigues como Pároco da Paróquia Operários de Cristo, no próximo domingo, às 20h, na Com. N. Sra. de Lourdes, no Sítio Floresta.