ANO VOCACIONAL SACERDOTAL ARQUIDIOCESANO 2021-2022

Na Santa Missa da 36° Romaria de Guadalupe nosso Arcebispo Metropolitano Dom Jacinto Bergmann anunciou abertura do Ano Vocacional Arquidiocesano 2021-2022, um ano voltado para a promoção e oração pelas vocações sacerdotais em nossa querida Arquidiocese de Pelotas.

Hoje lançamos o primeiro cartaz deste tão especial ano para nossa Arquidiocese, de modo especial para nosso Seminário São Francisco de Paula. É um ano de festa e júbilo, pois dois de nossos seminaristas serão ordenados no transcorrer do presente ano, são eles: Sem. Augusto Marques e Sem. William Amaral.

Na Imagem vemos a Imagem de Cristo o Bom Pastor, Ele traz em seus braços a olhava perdida, este é o carisma do Sacerdote Diocesano, "sacerdotes com cheiro de ovelhas", como diz e pede nosso Papa Francisco.

Neste ano de maneira especial cumpramos o mandamento do Senhor, “Pedi ao Senhor da messe que envie operários.” (Mt 9,38)

Vivamos intensamente este ano do Senhor!