CONFERÊNCIA DOS RELIGIOSOS - NÚCLEO PELOTAS REALIZA ASSEMBLEIA ELETIVA

(Foto da Assembleia de 2016)

A coordenadora da Conferência dos Religiosos do Brasil - Núcleo Pelotas, Ir. Marilene Marcon, da Congregação das Irmãs de São José, convida todos os religiosos da nossa Arquidiocese para a assembleia eletiva no dia 10 de outubro. Segue na íntegra a carta convocatória:

Irmãos(as), membros da CRB, núcleo de Pelotas, nossa saudação fraterna de Paz e Bem!

Estamos convidando a sua Comunidade Religiosa, de forma presencial, para nossa Assembleia Eletiva, no dia 10 de outubro, domingo à tarde, das 14 às 16 horas, junto ao Colégio das Irmãs de São José em Pelotas, ao lado da Universidade Católica.

Teremos a alegria de contar com uma representação da CRB do nosso Regional, motivo de comunhão e animação desta entidade que tão bem nos representa junto a Igreja e a Sociedade.

Para agilizarmos a escolha da nova coordenação, sugerimos que cada Congregação Religiosa, indique um nome para compor a equipe que acontecerá neste encontro. Lembramos que a rotatividade das Congregações na Coordenação é um indicativo da CRB Regional.

Lembramos o gesto solidário que as nossas Congregações vem fazendo ao longo dos anos através de uma contribuição anual para custear as despesas da Coordenação, principalmente nas viagens que ocorrem junto ao Regional. A contribuição simbólica de R$ 20,00 a cada Religioso(a) pode ser feita neste dia.

Peçamos as luzes Divina e a Intercessão de nossos Santos(as) Fundadores (as) de nossas Congregações para o bom êxito do nosso encontro. E que Nossa Senhora, modelo de Consagrada, nos motive para o serviço e para a Missão.

Contamos com a presença animada de cada Irmão(ã), para a nossa Assembleia

Irmã Marilene Marcon

Coordenadora da CRB, Núcleo de Pelotas