FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Ainda, no dia 03 de outubro, às 19h, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida inicia a Novena em preparação a Festa da Padroeira, diariamente até o dia 11.

A programação conta também com a Noite Cultural, no dia 06 de outubro, às 20h30, com diversas apresentações. Está sendo solicitada a doação de um quilo de alimento em benefício das famílias atendidas pela Paróquia.

Ainda, no dia 08, será realizado o Almoço Festivo de Nossa Senhora, com venda antecipada e no formato "para levar".

No dia 12 de outubro, serão realizadas três Missas: às 9h30, às 15h e às 19h. Haverá também a procissão motorizada, às 16h30 e procissão luminosa no final da última Missa.

Durante todo o dia, haverá quermesse com a comercialização de alimentos, bebidas, doces e artigos religiosos.