PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO REALIZA SEMANA DO AQUECIMENTO

Atualizado: 11 de abr. de 2022

Nas noites dos dias 09, 10 e 11 de março, lideranças da rede de comunidades da Paróquia São José Operário, do bairro Fragata, realizaram a chamada “Semana do Aquecimento”. Habitual antes da pandemia com realização anual, a Semana do Aquecimento tem o objetivo de reunir integrantes das vinte e quatro comunidades que compõe a Paróquia, com o objetivo de alinhar ações para o ano, trabalhar o tema da campanha da fraternidade e conhecer os integrantes das coordenações das comunidades.

No primeiro dia foi trabalhado o tema da campanha da fraternidade 2022. No segundo dia foi realizado uma retrospectiva e balanço das atividades realizadas pelas comunidades em 2021. No último dia foi definida o planejamento, a agenda da paróquia e das comunidades para 2022.

Frei Clóvis Armani, pároco, se disse satisfeito com a participação das comunidades, uma média de quarenta pessoas participaram das definições da caminhada pastoral da paróquia.

Frei Genésio Fracasso foi o animador musical das três noites.

As atividades foram coordenadas pelo Frei Marcelo Monti que salientou a participação das comunidades e os cuidados realizados contra a pandemia, aonde todos os protocolos foram seguidos rigidamente.

No encontro final, após seu encerramento, foi realizada uma confraternização entre os presentes representantes da rede de comunidades do Fragata.