POSSE DOS PÁROCOS

Atualizado: 27 de jan. de 2022

Dom Jacinto Bergmann divulgou nessa quinta-feira (30/12) a data das posses dos párocos. Confira o cronograma: - Dia 02/01: Pe. Horácio Freire Silva, SJ – Pároco – Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Pelotas. - Dia 05/02: Pe. Marcus Bicalho Pinto Rodrigues – Pároco – Paróquia Senhor Ressuscitado, Pelotas. - Dia 06/02: Pe. José Ramos da Silva – Capelão - Santuário Nossa Senhor de Guadalupe. - Dia 19/02: Pe. Edson Francisco dos Santos – Pároco – Paróquia Santo Cura d’Ars, Pelotas. - Dia 20/02: Pe. Darvan Hernandes da Rosa – Pároco – Paróquia Nossa Senhora da Graça, Arroio Grande.

- As Apresentações de Administrador Paroquial, de Vigários Paroquiais, de Capelães, de Formadores no Seminário São Francisco de Paula e de Estagiários, na medida que serão organizadas pelas respectivas Instâncias, serão tornadas então públicas.