RCC REALIZOU REBANHÃO NO CARNAVAL

O encontro do Rebanhão, promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Pelotas, aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro, nas dependências da Comunidade Matriz da Paróquia Santa Teresinha, em Pelotas.

Participaram em torno de 85 pessoas, com a presença de participantes de diversos Grupos de Oração da Arquidiocese, de fiéis da Diocese de Rio Grande e, também, do movimento Cenáculo.

O tema principal foi "Desperta! Em Jesus, Deus te escolheu" (Ef 1, 4-5).

Houveram diversos momentos de pregação, partilha, animação, meditação, oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Juntamente com a equipe de apoio e diversos pregadores, o grupo contou ainda a presença do Diácono Eduardo (Paróquia Santo Antônio), Padre Jean, Padre Wilson, Padre Edson e Padre Tarcísio.